quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

"ENTÃO É NATAL..."

Bom... Natal esta chegando e com a correria e estou prestes a ir passear preciso postar rs. Este ano mais que tantos outros acho que estou mais consiente de quanto Deus faz por mim.. Este final de ano levei alguns "sustos" e quando parecia tudo meio "perdido" as "coisas" se mostravam "achadas". Seria ingratidão demais lembrar apenas do feriado e festas e esquecer de agradeçer a Deus por mais um ano. E agradeçer por tantas coisas boas e tantos ensinamentos que me ocorrem todos os dias. FELIZ NATAL PARA O MUNDO INTEIRO!!!
Natal - O Aniversariante!
Hoje é mais um dia, mais um ano, já fazem dois mil e sete (2007) anos que nasci em uma pequena manjedoura de Belém. Há! Aquele dia foi lindo, meu Pai enviou os seus anjos, e eles cantaram aos pastores que estavam no campo, que guardavam seus rebanhos durante as vigílias da noite. E o anjo do Senhor, lhes disse: Não temais, porque eis que vos trago novas de grande alegria, pois na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é o Cristo, o Senhor. E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos e deitado numa manjedoura. E de repente, junto aquele anjo que dera a noticia, apareceu uma multidão dos exércitos celestiais, e eles louvavam a Deus dizendo: Glória a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens! Há! Aqueles pastores sim, eles foram me ver! Viram-me e voltaram para os seus trabalhos alegres, glorificando a o meu Pai pelo meu nascimento. Mas hoje? Todos enfeitam seus comércios; lojas, Shopping, promovem todo tipo de vendas, ganham muito dinheiro com o dia do meu aniversario... Más quem olhou para mim? Quem conversou comigo? E quando o dia termina, acabam tudo, agora só no próximo ano, para começar tudo de novo. E nas casas, nos lares? Todos preparam, todos arrumam, vestem a melhor roupa, o melhor sapato, compram os melhores presentes, fazem churrascos, compram bebidas, bolos, mas nada é para Mim! Todos se abrasçam, gritam e fazem a festa... E Eu? Não recebi um abraço, uns muitos anos de vida, nem se quer os tradicionais parabéns pra você!- Mas quem é mesmo o aniversariante?- Fiquei de lado, esqueceram de Mim! Todos alegres com presentes, abraços, bolos, e Eu o aniversariante, fiquei de fora... Quem sabe neste dia, neste natal, pelo menos você possa lembrar-se de Mim... Olhe ao seu redor, se não me quer abrassar, abrasse um irmão que precisa da sua ajuda... Faça alguma coisa por ele...- Sabe quem é este aniversariante?- Eu sou Jesus, nasci pra morrer em seu lugar e poder te dar a vida! Eu Sou o presente de Deus para você! Neste Natal, Me recebas! Jesus Cristo.

Nenhum comentário: