quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Adeus ano velho... e que venha 2008


Ano velho.... reflexão!!! Aparentemente. aos olhos alheios não me foi um ano muito diferente dos outros. Mas foi sim, um ano de mutação diaria. Quanta coisa venho aprendendo dia a dia, muitas são pequenas, mas antes não conseguia perceber o quanto cada uma me acrescentava de bom. Estou em um bom momento. Lógico tudo tem suas falhas... mas o ano foi muito bom!!!! ANO NOVO... quero levar tudo que aprendi (seja pela dor ou pelo amor) rs. Ultimo ano da faculdade... eita que ano esperado!!!! Muitas coisas que negligênciei por ignorancia... mas vou aprendendo sempre... Que esta paz que sinto continue me acompanhando e que acompanhe a cada pessoa, pois tudo é mais facil assim!!! Que tudo que não se realizou, se realize no ano que vai nascer!!!

FÉ.... SAÚDE... PAZ... CONFIANÇA.... FELICIDADE... ENTUSIASMO... HONESTIDADE... AMIZADE ( Sou grata por todos meus amigos!!) ESPERANÇA... FELIZ 2008!!!!


"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, aque se deu o nome de ano,foi um indivíduo genial.Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar nolimite da exaustão.Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outravez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente"
Carlos Drummond de Andrade


TALVEZ O ANO TENHA SIDO UM POUCO DIFICIL... MAS DIFICIL NÃO SIGNIFICA RUIM!!!


"ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO"

E QUE VENHA 2008...

Nenhum comentário: