sábado, 12 de janeiro de 2008

Distância







É... Hoje o que esta tomou conta do meu pensamento é algo da natureza... a tal separação geografica entre as pessoas, friamente dita assim... sepração geografica entre as pessoas. Prefiro chamar pelo nome "popular" ou melhor dizendo, pelo nome que expressa grande sentimento... DISTÂNCIA.
DISTÂNCIA... ás vezes me revolta, outras me alegra, ás vezes sufoca, outras alivia... afinal é pela distância que podemos nos afastar daquilo ou daqueles que acreditamos não trazer beneficio algum a nos, mas é essa mesma distância que nos deixa com o coração apertado, parecendo intangivel algo ou alguem que esta lá... Ela alegra, quando chega as férias e podemos passear, rever amigos, familiares, mas esmaga, quando tira nos a oportunidade de estar perto. é prefiro acreditar que tudo são momentos, que tudo tem sua hora certa... hora de estar lá, hora de estar aqui... É a tal "separação geografica" a maior cumplice do sorriso durante o percurso, do abraço acolhedor ao fim do seu trajeto... Hoje essa tal separação tomou conta do meu pensamento... e me veio aquela frase "QUEM INVENTOU A DISTÂNCIA NÃO CONHEÇIA A DOR DA SAUDADE". Mas prefiro não pensar assim... afinal eu não sou uma apreciadora das facilidades... eu gosto de desafios, de conquistas, de buscas, mas hoje a distância incomodou-me.

5 comentários:

César Schuler disse...

Distância...
Ah, maldita distância.

é como estar longe de si próprio.

estou prestes a escrever algo sobre isso também.

VouParaLua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Siddhartha disse...

A distância é ruim, mas na época atual é muito mais fácil enganar a saudade que antigamente.

Cessando o desejo de ver a pessoa, você cessa a saudade e conseqüentemente o sofrimento.

Muito bom seu blog. Gostei muito, voltarei sempre.

Sorte!

Muito bom seu site! Está de parabéns! Continue com o excelente trabalho!

Não deixem de conhecer meu blog com estatégias de divulgação e métodos para aumentar o tráfego de seu site/blog.

http://promocaosite.blogspot.com/

ArcView, ArcGIS, ESRI

Gis Help

Casa em Itacaré

World Cup In Brazil 2014 - FIFA

Unknown disse...

Noooo! Mto masssa seu txt. A distancia é assim, mas paree que eh bom, pq quando a gnt está distante de quem a gnt gosta de verdade, e necessidade e a vontade de reve-lo(a), se torna maior, e parece que fortalece os laços de amizade e de amor!!
Mto massa seu blog!!
Confere o meu depois!!!
Vou te favoritar, pq gostei mtooo do seu blog!

Abraçoss!!

Veri disse...

Lindas palavras... essa palavrinha vem tomando conta de mim nos ultimos tempos...
Mas como vc disse..tem o lado bom e o nao tao bom assim..

bjus!